Aparelhos Telefônicos
Aplicativos Siemens
Atendedor Automático
Áudio Conferência
Centrais Telefônicas
Correio De Voz
Headset
Música Em Espera
Sistemas de Tarifação
Interface Celular
URA
Video Conferência
VOIP (Siemens)
 
URA (Unidade de Resposta Audível) -Digivoice  
CTI Server - Sistema de Resposta Audível
 

O CTI Server é um equipamento da Digivoice que permite o atendimento de chamadas telefônicas, respostas de voz e interação com o usuário e banco de dados. Com o CTIServer é possível qualquer combinação de menus, sub-menus e períodos de operação por canal, dando grande flexibilidade às mais diversas aplicações. Este tipo de equipamente é conhecido como URA - Unidade de Resposta Audível ou em Ingês IVR - Interactive Voice Response.

No CTISErver toda a configuração pode ser feita por um usuário, desde que devidamente treinado. Cada chamada é registrada em um banco de dados permitindo relatórios sobre o perfil de utilização dos usuários e bilhetagem das chamadas. Com a URA também é possível a gravação de recados no disco do PC, para posterior recuperação das mesmas.

O CTI Server é executado em equipamento padrão PC com Windows XP Professional ou superior, trazendo o máximo de confiabilidade e robustez.

Principais Características:

• Capacidade de 4 a 48 canais por módulo de URA;
• Possibilidade de interconexão de módulos em rede, deixando quase sem limites a quantidade de portas para atendimento. Por exemplo, se forem necessárias 80 portas, basta instalar duas URAs de 40 canais;
• Base de dados centralizada armazenando dados de cada ligação (data/hora, identificado, observação, etc...);
• Relatório Estatístico por período mostrando quantidade de ligações, tempo total e tempo médio das ligações;
• Acesso ao gerenciador restrito por senha;

 
 
Rua 12 Lote 14 - Polo de Modas - Guará II - DF
Fone/Fax: (61 3301-4507 E-mail: worktel@worktel.com.br